eFox.com.pt mais uma loja online perfeita para smartphones Chineses

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

efox.com.pt

Ao longo do tempo que vamos trabalhando na 4GNews temos visto muitas coisas no mundo dos smartphones! Marcas que morreram antes de nascer, outras que inexplicavelmente continuam no mercado e por último as mais surpreendentes, marcas Chinesas que tencionam revolucionar o mundo!

Se alguma vez viste as nossas lives semanais no Youtube sabes que quando falamos de algum smartphone Chinês acabamos por todos gritar "#China ao poder", isto saiu num tom de brincadeira mas aquilo que temos visto ultimamente são marcas que muito poucos acreditavam e estão a ter um sucesso fantástico!

O caso é da Xiaomi, da OPPO e da própria OnePlus. São marcas conhecidas por nós por oferecerem uma qualidade fantástica a preços muito aceitáveis.

O que vos venho aqui falar hoje é de uma loja que promove este tipo de terminais, uma loja que tivemos a honra de nos aliar para um mercado que cada vez cresce mais!

Quem me conhece pessoalmente sabe que não sou grande fã dos equipamentos chineses, mas ironia do destino o meu terminal diário é um OnePlus One, é preciso saber dar o valor a este tipo de terminais. Embora tenham muito "lixo" também oferecem qualidade fantástica.

efox

Esta loja eFOX.com.pt oferece preços fantásticos por esses smartphones chineses onde podes encontrar de tudo! Desde Xiaomi Mi4 ( enviados de Espanha) ou mesmo THL e OnePlus One!

Muitos dos smartphones que lá mostram são enviados de espanha, tendo uma secção no site mesmo só para terminais que vêm do País vizinho. Quando assim é não te precisas de preocupar com alfândegas, embora eles ofereçam a possibilidade de fazeres um "seguro alfândega" e se tiveres de pagar algum valor na alfândega eles devolvem-te o mesmo!

A eFox.com.pt acaba por oferecer bem mais do que apenas smartphones, por isso o melhor mesmo serás conhecer o site e acredita que não ficarás desiludido.

Esta aliança trará ainda grandes possibilidades para a 4GNews conseguir-vos trazer mais notícias sobre o mercado Asiático que tenciona dominar o mundo.

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.