Limited-edition-Galaxy-Alpha.jpg
Samsung Galaxy Alpha é um dos modelos que veio revolucionar a Samsung, sendo este o primeiro com as laterais de metal. O seu preço, felizmente, já baixou para 550€, mesmo assim ainda é demasiado para aquilo que oferece.

Da primeira vez que peguei nele, achei-o bem construído, muito leve e com um tamanho perfeito para usar com uma mão. De facto este Samsung Galaxy Alpha é quase perfeito. É bonito, muito elegante, tamanho ideal para usar confortavelmente, uma “pequena maravilha”. As suas especificações e em particular a bateria é que deixam bastante a desejar.

Samsung Galaxy Alpha edição “DragonSkin“:

Esta edição limitada a 100 unidades de cada tipo de Samsung Galaxy Alpha’s, totalizando 400 unidades, são desenhados e executados através de uma parceria com a Free Lance e a Jean-Baptiste Rautureau. Palavras para quê?

   

São destinados ao público mais exigente e que procuram um produto verdadeiramente único. Este acabamento, em castanho e cinza escuro para homem e borgonha e azul para o público feminino, é feito em cabedal de tipo não especificado.

Se és dono de um Samsung Galaxy Alpha, ou estás a pensar em compra-lo, fica a saber que este equipamento vem protegido com a última tecnologia da Corning Gorilla Glass. Queres ver a resistência deste Gorilla Glass 4? Clica aqui e poderás ver alguns vídeos.

Se queres conhecer melhor o aparelho vê  também a review e unboxing deste Samsung Galaxy Alpha.


Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).