Edição limitada do Samsung Galaxy Alpha- #FashionPhone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Samsung Galaxy Alpha é um dos modelos que veio revolucionar a Samsung, sendo este o primeiro com as laterais de metal. O seu preço, felizmente, já baixou para 550€, mesmo assim ainda é demasiado para aquilo que oferece.

Da primeira vez que peguei nele, achei-o bem construído, muito leve e com um tamanho perfeito para usar com uma mão. De facto este Samsung Galaxy Alpha é quase perfeito. É bonito, muito elegante, tamanho ideal para usar confortavelmente, uma “pequena maravilha”. As suas especificações e em particular a bateria é que deixam bastante a desejar.

Samsung Galaxy Alpha edição "DragonSkin":

Esta edição limitada a 100 unidades de cada tipo de Samsung Galaxy Alpha's, totalizando 400 unidades, são desenhados e executados através de uma parceria com a Free Lance e a Jean-Baptiste Rautureau. Palavras para quê?

São destinados ao público mais exigente e que procuram um produto verdadeiramente único. Este acabamento, em castanho e cinza escuro para homem e borgonha e azul para o público feminino, é feito em cabedal de tipo não especificado.

Se és dono de um Samsung Galaxy Alpha, ou estás a pensar em compra-lo, fica a saber que este equipamento vem protegido com a última tecnologia da aqui e poderás ver alguns vídeos.

Se queres conhecer melhor o aparelho vê também a review e unboxing deste Samsung Galaxy Alpha.

Talvez queiras ver:

  • Nokia C1-smartphone Android da Nokia?
  • Será este o Xiaomi MI5? leak #chinaaopoder
  • Xiaomi Mi5 poderá ser apresentado já em Janeiro na CES #chinaaopoder
  • Xiaomi poderá mandar dois equipamentos no início de 2015 #Chinaaopoder
  • Unboxing e Review do Samsung Galaxy Alpha

Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.