Wileyfox+Close+UpMais um dia, mais uma nova marca de smartphones de que nunca ouviram falar. Esta é a Wileyfox, uma marca-récem nascida no Reino Unido que tenta ganhar ímpeto num dos mais saturados mercados mundiais. Quais são os trunfos da Wileyfox para sobreviver e, quem sabe, crescer no mercado sem escrúpulos dos dispositivos móveis?

Uma boa combinação entre especificações e preço justo, este é o ponto de partida para a Wileyfox e para os seus novos equipamentos anunciados há momentos. Tanto o Wileyfox Storm como o Wileyfox Swift utilizam o sistema operativo Android Lollipop com as cores da Cyanogen com um interessante pacote de especificações. Vamos lá esmiuçar os seus detalhes!

O mais potente e caro dos novos smartphones da Wileyfox é o Storm, custa 199£ ou perto de 300€ e é o mais premium dos dois. Com um ecrã de 5.5 polegadas, resolução Full HD 1080p, o processador Snapdragon 615, um SoC a 64-bits, 3 GB de memória RAM e 32 GB de memória interna começamos bem.

   

No departamento fotográfico teremos uma câmara traseira de 20 MP, sensor Sony EXMOR IMX220 BSI, com um flash Dual-LED e no seu painel frontal podemos encontrar uma câmara de 8 MP para todas aquelas selfies! Podemos encontrar também conectividade Dual-SIM e suporte para cartões microSD até 128 GB e uma bateria de 2500 mAh.Wileyfox Storm

O mais económico e modesto destes dois é o Wileyfox Swift que custa 129£ ou cerca de 200€ e conta com um ecrã de 5 polegadas, resolução 720p HD, o processador Snapdragon 410 da Qualcomm, um SoC a 64-bits com 2 GB de memória RAM, 16 GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD até 32 GB e também com o sistema operativo Android Lollipop com a ROM Cyanogen.

No departamento fotográfico poderemos encontrar uma câmara traseira de 13 MP e uma câmara frontal de 5 MP além de conectividade Dual-SIM e 4G LTE.

Ambos os produtos da Wileyfox estarão disponíveis, exclusivamente através da internet, na Europa, Médio Oriente e África, começando as pré-encomendas já esta semana.Wileyfox SwiftCom preços bem atraentes e especificações cativantes, será que a Wileyfox terá sucesso com os seus Storm e Swift? Estarão à altura de desafiar a OnePlus com o seu extremamente apetecível OnePlus 2?

Talvez queiras ver:

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).