OnePlus 2 img 2

É oficial, o OnePlus 2 foi anunciado oficialmente pela marca #chinaopoder OnePlus há escassos momentos durante a sua apresentação em Realidade Virtual (VR). É chegada a hora de conhecer melhor o próximo “flagship killer”!

Após várias semanas em que as fugas de informação sobre este OnePlus 2 foram quase diárias, temos finalmente a confirmação de muitas das características apontadas, outras foram desmentidas e até algumas surpresas!

   

A OnePlus é uma marca chinesa, por nós apelidada de #chinaaopoder, que começou o seu percurso no mercado mobile em 2014 e desde então tem vindo a superar todas as expectativas e objectivos traçados pelo seu co-founder Carl Pei, pois bem, está na hora de conhecer-mos o grande trunfo da OnePlus para 2015.

Vê ainda: Razões para o OnePlus 2 NÃO ser um Flagship Killer 15/16

Ficamos a conhecer este OnePlus 2 no meio dos efeitos tri-dimensionais da apresentação em Realidade Virtual e desde logo vimos o empenho da empresa a trazer os fãs para mais perto, fazer deles parte da empresa.

O smartphone conta com o processador Qualcomm Snapdragon 810, 4GB de RAM um ecrã de 5.5″polegadas FHD 1920 x 1080p, tem ainda entrada Type -C e até agora nada é novidade. O OnePlus 2 conta com DUAL-SIM 4G, um botão fisico no lado esquerdo que silencia o terminal e o design que podem ver nas imagens, as mesmas que caíram em leak hoje.

O terminal tem uma câmara de 13MP com OIS e uma frontal de 5MP e como sistema Operativo Android Lollipop com Oxygen OS.

Tens de ver: O primeiro vídeo hands-on do OnePlus 2 já está no ar 

Estamos neste momento a conhecer mais o terminal por isso vai ficando atento ao que vamos lançado entre hoje e amanhã, o OnePlus 2 estará disponível no dia 11 de Agosto na Europa, EUA, China e India, o preço este, ainda é uma incógnita!  O preço este surpreende pela positiva!

11791004_10203393622761526_1287623681_o

Sediada em Shengzhen, na China, a OnePlus actualmente emprega cerca de 900 pessoas em todo o mundo e já vendeu cerca de 1.5 milhões de unidades do OnePlus One, o primeiro smartphone desenhado e construído por esta start-up ou marca emergente. A segunda geração topo de gama, que foi agora apresentada, promete seguir este percurso de sucesso e continuar a satisfazer o mais exigente dos geeks e até os consumidores mais distraídos que procuram a melhor relação Qualidade/Preço.

Talvez queiras ver: