E o prémio "Marca Revelação 2015 - escolha 4gnews" vai para...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Durante o passado mês demos a possibilidade para que os leitores e subscritores 4gnews votassem para melhor smartphone do ano. Para além desse prémio, tínhamos ainda o "Melhor Smartphone do Ano - escolha editores 4gnews" e "Marca revelação 2015 - Escolha 4gnews". Esta última, de marca revelação, vai para a empresa que na nossa opinião, mais se mostrou capaz de surpreender no mercado português.

Se pensaste na Huawei, nós também. Não foi uma decisão fácil não senhor, a Huawei, Bq e Samsung debateram-se até ao último voto, mas numa votação anónima entre os editores da 4gnews foi a empresa chinesa que acabou por ficar por cima.

Esta escolha foi ditada principalmente pelo sucesso do Huawei P8 Lite no mercado português, um terminal merecedor de reconhecimento! A Huawei atacou ainda o mercado português e mundial com o Huawei P8, Mate S e Huawei Watch, todos eles dignos de olharem de frente para a concorrência, seja ela quem for.

A Huawei mostrou capacidade de liderança e conseguiu criar um enorme grupo de fãs em apenas um ano, com 3 smartphones bem construídos e um relógio de deixar água na boca, a empresa lutou para conseguir este reconhecimento e espero honestamente que 2016 seja ainda mais forte que este ano de 2015!

Os nossos sinceros parabéns à Huawei pelo prémio recebido.

Talvez queiras ver:

  • E o prémio de “Melhor Smartphone do ano 2015 – Escolha editores 4gnews” vai para…
  • Huawei Watch Review | Olhar Atento #4GNewsMWC
  • Huawei P8 Review – Está quase lá- Português

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.