Há alguns meses que a Honor lançou a sua série de smartphones Magic 4 no mercado chinês. Mas agora chegou o momento do lançamento a nível global.
A marca acaba de anunciar que a 12 de maio a sua nova série "mágica" será apresentada a todos os utilizadores do mundo.
Honor Magic 4 chega ao mercado global a 12 de maio
Depois de ter sido lançada há uns meses na China, eis que já há data para a chegada da série Magic 4 da Honor ao mercado global. A marca acaba de reservar o dia 12 de maio para a apresentação, e espera-se a disponibilização, da sua nova série em todos os mercados do mundo.
A confirmação da data de apresentação/lançamento surge após a nova série ter sido detetada nos sites franceses e britânicos da marca. Claro que a maior expetativa é que o modelo Magic 4 Pro seja a estrela do evento do próximo dia 12 de maio.
Especificações esperadas no Honor Magic 4 Pro
No próximo dia 12 de maio, as atenções vão estar voltadas para o terminal Magic 4 Pro que deverá chegar equipado com o processador Snapdragon 8 Gen 1 emparelhado com de até 12 GB de memória RAM e 512 GB de armazenamento interno UFS 3.1.
A bateria de 4.600 mAh traz consigo o suporte para carregamento rápido de 100 watts, o que é uma especificação muito bem-vinda.
A zona frontal estará ocupada por um ecrã OLED LTPO 2.0 de 6,81 polegadas com uma resolução de 2848x1312 pixéis e uma taxa de atualização de 120 Hz enquanto a taxa de amostragem ao toque será de 360 Hz.
Para a fotografia, apresenta uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor primário de 50 megapixéis, um ultra grande angular de 50 megapixéis e ainda um sensor telefoto periscópio de 64 megapixéis com zoom ótico de 3,5X. Na frente terá uma câmara de 12 megapixéis emparelhada com uma objetiva de profundidade 3D.
Saliente-se ainda que o Honor Magic 4 Pro chega com estabilização ótica de imagem e suporte para reconhecimento facial.
É também provável que a marca aproveite o evento de dia 12 de maio para apresentar globalmente os modelos Honor Magic 4 Ultimate e Magic 4 Lite.
Editores 4gnews recomendam: