huawei mate 8 leak

Eu sei que isto é apenas um render dos leaks veículados até agora e não o verdadeiro terminal. Mas já não é a primeira vez que OnLeaks nos faz algo do género e nunca tem falhado. Por isso já começo a acreditar no que aqui está.

Segundo aquilo que sabemos este Huawei Mate 8 será apresentado no dia 26 de novembro e será o terminal que fará frente ao iPhone 6S Plus nas vendas de Natal.

   

A Huawei, que tem vindo a ganhar mais respeito em todos os mercados, procura consolidar o seu rápido crescimento de uma forma segura e este Huawei Mate 8 poderá ser a o smartphone-chave.

De acordo com os rumores o Huawei Mate 8 contará com o processador Kirin 950, capaz de bater nos 90 mil Pontos no AnTuTu, 4GB de RAM para o modelo de 64GB de memória interna e um ecrã de 6 polegadas QHD ou 1080p. Relativamente ao seu design o pessoal do OnLeaks decidiu criar um render para termos uma ideia do smartphone que teremos pela frente.

Faltam poucos dias para o lançamento oficial do terminal e não vejo a hora de tal acontecer, a Huawei tem vindo a fazer um excelente trabalho. Se continuar assim, teremos um 2016 bem mais interessante que o ano de 2015

Talvez queiras ver:

😉