note 7 vs iPhone

Ontem falamos que o Samsung Galaxy Note 7 deveria de facto ter mais capacidades de resistência no que toca a riscos no ecrã. O teste do famoso Youtuber JerryRigEverything fez o favor de mostrar o quão o Note 7 pode-se mostrar frágil no que toca a utilizar o flagship da Samsung no mesmo bolso das chaves de casa.

Vê ainda: Samsung Galaxy Note 7: Ecrã resistente, porém, risca muito facilmente

   

Mas se o teu medo seria até que ponto aguentaria o ecrã e o smartphone em testes de queda, tenho a certeza que gostarás de ver este vídeo.

Aqui é posto o Samsung Galaxy Note 7 ao lado do iPhone 6S, ambos os smartphones são bastantes diferentes no que toca a construção. O iPhone mostra uma construção de metal com a única fragilidade a apresentar-se na parte frontal, já o Note 7, é na sua maior parte construído de vidro, protegido pelo famoso Gorilla Glass 5.

Este vidro está longe da perfeição no que toca a riscos, contudo, aparentemente é mais resistente do que o normal no que toca a perfeita a funcionalidade.

O Samsung Galaxy Note 7 já está em pré-venda e em breve chegará às nossas lojas, a Samsung acredita no sucesso de um terminal quase a bater nos 1000€, mas a verdade é que na Sul-Coreia já se mostrou um sucesso, a ver vamos na Europa.

Talvez queiras ver:

FontePhoneBuff
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.