Dragon Ball Super: é este o nome da nova forma de Goku

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 2 min.
Goku Dragon Ball Super
Nova forma de Goku, no último episódio de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super voltou este fim-de-semana com um episódio que foi tudo, menos desapontante. Como já se sabia, Goku acabou por se transformar, mas o caminho para lá chegar não foi fácil.

No entanto, qual o nome da mais adorada transformação vista em Dragon Ball Super? Antes disso, há que referir um par de informações que tiveram tanto de épico como de duvidoso ao longo dos dois episódios de hoje, o 109 e 110.

Vê ainda: Sarada e Sharingan serão foco em “Boruto: Naruto Next Generations”

Ao iniciar a sua luta com Jiren, Goku vai testando o oponente, como de costume faz. Modos básico, Super Sayian (SS), SS 2, SS God, nenhum deles resultava em Jiren, o efeito era nulo. Esse momento do episódio, por si só, seria suficiente.

A representação do mesmo estava bem feita e as animações foram muito bem trabalhadas, ainda que não se soubesse que pudessem melhorar com o que haveria para vir entretanto. Com efeito, ao chegar ao nível Blue, Goku acabou por obrigar Jiren a esforçar-se ligeiramente.

Até aqui, tudo normal. Todavia, o problema era esse mesmo, Jiren não estava a usar parte alguma, passe a expressão, do seu poder. Porém, como também já é habitual, Goku não desistiu, nunca. Mesmo quando já se encontrava dotado do KaioKen 20 e Super Sayian Blue, simultaneamente.

Entretanto, depois de experimentar usar a famosa Genki-Dama em Jiren, cujo efeito foi, no final de contas, inexistente, como espectador não poderia ter ficado mais incrédulo. Também o ficaste?

Dragon Ball Super Goku

Isto porque a Genki-Dama acabou por fazer pior a Goku que a Jiren. Ou melhor, isso foi o que muitos pensaram nos breves segundos em que o protagonista do anime desapareceu da arena do Torneio do Poder.

O que é certo é que, foi graças à Genki-Dama que Kakaroto pôde alcançar a sua nova forma. E qual o seu nome? Pois bem, o seu verdadeiro novo é descoberto no momento em que Beerus se apercebe da dimensão do poder de Goku.

Goku mais forte que os Deuses da Destruição, em Dragon Ball Super?!

Depois de deixar todos os Deuses da Destruição incrédulos, Beerus suspirou o nome da nova transformação de Goku: Ultra Instinct ou Mastery of Self-Movement, dependendo das traduções de que advém.

Por fim, mesmo que esse poder tenha sido apenas temporário, ele voltará para que Goku consiga derrotar Jiren e vencer o Torneio do Poder, de uma vez por todas. Até lá, ainda haverá muito para lutar e veremos como se safará o Universo 7 no meio de tudo isso.

Outros assuntos relevantes:

The Walking Dead e Fear the Walking Dead cruzar-se-ão em breve

Testes comprovam que Apple não retarda o desempenho de antigos iPhone

NO.1 D5 Pro – O smartwatch com o Samsung Gear S2 em mente

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.