The Walking Dead e Fear the Walking Dead cruzar-se-ão em breve

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

The Walking Dead e Fear the Walking Dead são duas das séries mais populares no momento. Ambas as séries contam uma história idêntica, contudo, em espaços diferentes.

Quem gosta de "The Walking Dead" (TWD), certamente já tomou um pouco do seu tempo para ver o "Fear the Walking Dead" (FTWD), embora sejam séries com mesma história principal, as personagens não poderiam ser mais diferentes.

Vê ainda: Netflix aumenta preços em Portugal pela primeira vez

Quem vê ambas as séries questiona-se seriamente quando é que existirá um crossover, ou seja, quando é que as histórias se cruzarão e personagens de uma séria aparecerão noutra. Ao que parece não demorará muito tempo.

Crossover das séries Walking Dead e Fear the Walking Dead acontecerá!

O "TWD" é inspirado nos comic de Kirkman, já o FTWD tem a sua própria história e personagens, longe da ideologia de Kirkman. Assim sendo, de acordo com Dave Erickson (Produtor Executivo do Fear the Walking Dead) não seria fácil fazer com que ambas as histórias se cruzem. Pior do que isso, o timeline de ambas as histórias estão totalmente diferentes.

Parece-me mais provável que personagens do The Walking Dead apareçam na série FTWD do que propriamente o contrário.

Ambas as séries estão numa fase crítica. No "TWD" Negan continua a espalhar o medo face aos nossos personagens principais, já no FTWD só agora é que a história promete desenrolar de uma forma mais séria.

Este crossover terá de ser bem pensado de forma a não estragar a ideologia do comic de Kirkman e alimentar ainda mais ansiedade em ambas as séries, uma coisa tenho a certeza, será um dos momentos mais esperados por todos os amantes das séries.

Outros assuntos relevantes:

Testes comprovam que Apple não retarda o desempenho de antigos iPhone

H96 Pro+: Uma Android TV Box perfeita para a tua televisão principal

Stranger Things, o jogo, já chegou à Google Play Store para o teu Android

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.