Sarada e Sharingan serão foco em "Boruto: Naruto Next Generations"

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

"Boruto: Naruto Next Generations" voltou às aventuras de Boruto, agora na Vila Oculta da Névoa. Porém, será Sarada um dos destaques dos próximos episódios, nomeadamente do capítulo 30.

A filha de Sasuke e Sakura acabará por revelar toda a sua força com o seu Sharingan desde os breves momentos em que se pode vê-lo em ação no Naruto Gaiden.

Vê ainda: Shizuma. Dessa forma, é ao chegar ao esconderijo de Shizuma que Boruto, Sarada, Kagura e companhia percebem que não poderão ser tão brandos quanto gostariam.

Consequentemente, algures no salvamento do raptado Denki, Sarada acabará por mostrar que o seu Sharingan é uma arma bastante poderosa.

E, se a isso juntarmos as suas restantes habilidades, certamente que os fãs ficarão bastante satisfeitos por ver toda a força da jovem Uchiha.

Sarada tem imenso potencial e será uma mais-valia para Boruto, Naruto e Vila de Konoha...

Assim, esta é claramente a primeira amostra de que a paz não é unanime. De que ainda há bastantes membros das diversas vilas que, de uma forma ou de outra, continuam a apoiar ideologias de outrora, que vão contra aquelas que Naruto pensa serem as mais corretas.

Veremos o que acontecerá entretanto. Os próximos episódios prometem. Ainda para mais, foi no último episódio que a opening do anime mudou pela primeira vez, pelo que cada vez mais interessante se torna.

Fica atento(a) às notícias para que não percas nenhum detalhe acerca deste e outros temas, tais como filmes e séries, aqui, na 4gnews.

Outros assuntos relevantes:

Microsoft Edge está disponível para Android e iOS para todos os Insiders

Google Play Store mudará o sistema de classificação de Apps do Android

Huawei Mate 10 Pro: tudo o que sabemos até agora

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.