Dragon Ball Super - Já se conhecem os títulos dos últimos capítulos

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Depois do episódio anterior de Dragon Ball Super, onde Vegeta caiu da arena do Torneio do Poder, serão Goku e Jiren os protagonistas do que resta do anime.

De facto, a pouco mais de três episódios do fim, Dragon Ball Super ainda tem muito para animar os fãs. Por isso, nada melhor do que os títulos - ainda que provisórios - dos episódios que faltam. Tem atenção aos spoilers que se seguem.

Vê ainda: Riverdale – 27.º episódio da série será alvo de várias discussões

O primeiro, o episódio 130, tem como título "Um super confronto sem precedentes" - isto claro, em português. Ora, o que quererá isso dizer? Teoricamente, como todos esperam, será aqui que a maior batalha entre Jiren e Goku acontecerá.

Dragon Ball Super deixará saudades, mas ainda há tempo para Goku vingar Vegeta!

No entanto, há que ter em consideração um aspeto fundamental que muitos se poderão ter esquecido. O facto do título do episódio integrar a expressão "sem precedentes" poderá querer dizer algo ainda mais épico.

Assim sendo, quem sabe se, pela primeira vez, Goku e Freeza não estarão efetivamente um ao lado do outro numa luta desenfreada contra Jiren. Isto porque, este último é, de longe, o mais poderoso guerreiro que entrou no torneio.

O segundo título, por sua vez, traz à memória a saga de Dragon Ball GT, uma vez que se chama: "Até ao dia em que nos veremos novamente, Goku". Ora, mais uma vez, a frase em si pode indicar um de dois acontecimentos.

E Freeza? Qual o seu papel no meio de tudo isto?

Como é habitual, o que deverá acontecer realmente é que Goku vença o Torneio e Jiren lhe diga isso. Porém, Jiren poderia vencer o Torneio do Poder de Dragon Ball Super e, dependendo do desejo a aplicar com as Super Bolas do Dragão, citar aquela frase.

Portanto, o futuro de Dragon Ball Super é, para já, uma incógnita. Vegeta já está fora, faltam poucos episódios para terminar, Freeza ainda está vivo. Essas são as únicas certezas.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P20. Design do smartphone Android foi novamente revelado

Oppo R15: Um misto do OnePlus 5T com o Apple iPhone X

Exclusivo: Xiaomi já está preparar o seu “palco” no MWC 2018

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.