Cuidado com os "spoilers"!
Dragon Ball Super está ao rubro com o Torneio do Poder. Contudo, o futuro do anime poderá ser também ele bastante interessante e, de acordo com o último rumor, temeroso.
De facto, a próxima arc basear-se-á, novamente, naquele que foi o início de Dragon Ball Super. Sim, foi há algum tempo que tudo começou e, se puxarmos pela memória, rapidamente nos lembramos que o foco era Podcast – À conversa com Carlos Oliveira – Idealizamos o Super Smartphone!
O Deus da Destruição era o mais temível dos adversários e também algo único para os fãs de Dragon Ball, visto que nunca havia sido referido. Porém, depois de o conhecer, bem como a Whis, o receio passou e chegámos lentamente ao ponto do anime onde hoje nos encontramos.
Porém, talvez não venha a ser assim no futuro. Ao que parece, depois de terminar o Torneio do Poder, os mais famosos super-guerreiros do mundo terão de enfrentar o famoso Deus da Destruição.
Lá, tanto Goku como Vegeta deverão ser capazes de se transformarem em algo mais poderoso que o Super Sayajin Blue - que claramente não chegou para enfrentar Beerus.
Dragon Ball Super tem tudo para melhorar, mesmo que o Torneio do Poder termine...
Porém, caso se venha a verificar tal suposição, resta saber o porquê. Bem, em primeiro lugar, significa que, à partida, o Torneio do Poder terá terminado da melhor maneira. Todavia, não há nada que aponte para problemas entre as três personagens.
Por fim, e para confirmar que tal poderá ser um pensamento plausível, há que lembrar que Whis disse no início do Torneio do Poder que haveria, pelo menos, um guerreiro mais poderoso que o Deus da Destruição do seu Universo.
Ora, isso poderá dizer que também Goku, e Vegeta, poderão equiparar-se a Beerus ou, quem sabe, ultrapassá-lo a nível de poder. Seja como for, continuaremos a acompanhar semanalmente o que acontecerá para que não percamos pitada em Dragon Ball Super.
Outros assuntos relevantes: