Doogee prepara-se para lançar um smartphone por 65 Euros - Doogee DG280 # Chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Não posso dizer que sou um fanático por equipamentos de gama baixa, mas sei admitir a sua importância no mercado Português, Brasileiro e Mundial. Infelizmente no Brasil a gama mais baixa que têm é mesmo a Motorola, já em Portugal o fácil acesso a lojas que vendam equipamentos chineses, como o nosso parceiro efox.com.pt facilita as coisas, principalmente quando enviam equipamentos de um armazém Europeu e o cliente não se arrisca a pagar taxas alfandegárias.

Equipamentos como este, são um exemplo de como os smartphones podem ser algo de valor reduzido. A marca Doogee, muito conhecida devido aos seus iniciais clones e mais tarde, por lançar equipamentos razoáveis por um preço agradável, lançará no inicio do ano de 2015 o Doogee DG280.

O Doogee DG280 irá oferecer características muito modestas, um processador MediaTek 6582 1.3 Ghz quad-core, 1 GB de RAM, dual Sim, micro SD e android 4.4.4 Kitkat. Ainda não há notícias do tamanho e qualidade do ecrã mas não se espera nada demais.

O equipamento é desenhado para os mais novos, com a possibilidade de escolher o smartphone numa quantidade de cores.

Os equipamentos chineses chamaram a nossa atenção, principalmente pela qualidade dos terminais e pelo preço que oferecem, por isso a 4GNews criou uma area apenas para smartphones chineses intitulada como #Chinaaopoder dentro da categoria de smartphones! Por isso se estás dentro da onda deste tipo de gadgets este é o site ideal para ti!

Talvez querias ver:

  • Xiaomi pode estar para lançar uma tablet 9.2″ de baixo custo – #Chinaaopoder
  • Xiaomi Redmi Note esgota em 6 segundos na Índia – #chinaaopoder
  • Gionee W900 um smartphone com 2 ecrãs Full HD #chinaaopoder
  • Elephone aposta no segmento premium com a série “G” #Chinaaopoder

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.