Discussão sobre Xbox acaba com um homem arrancando o pénis ao outro

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Certamente já todos tivemos a discussão de qual é a melhor consola de jogos, qual o melhor comando, ou mesmo qual o melhor jogo...

Este tipo de discussão é normal, mas nunca uma discussão dete género deu 7 anos de prisão a alguém, porque arrancou trincando o pénis da outra pessoa.

Jason Martin é o homem que cometeu tal crueldade.

Tudo começou quando o seu colega lhe pediu para baixar o volume da sua tv que estava ligada a Xbox, conversa puxa conversa, começaram a discutir, e Jason, simplesmente lhe trincou o pénis (sob o pijama).

O amigo de Jason necessitou de pontos para que não perdesse o membro.

Em tribunal a juiz Adele Williams referiu mesmo que tipo de animal o tribunal acredita Martin para ser. "Foram ferimentos horríveis, mas você não mostrou nem piedade nem remorso", disse ela. "Eu não tenho nenhuma dúvida de que quando você perdeu seu temperamento, estava determinado a infligir o máximo de dor e lesão possível. Você também partiu para humilhá-lo, tomando posse de seu pênis e testículos e roendo-los."

Até que ponto está disposto a deixar o volume da sua tv alta?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.