A DIGI anunciou hoje, 9 de abril, uma novidade que vai agradar a quem tem ou pondera ter um pacote de serviços da operadora. O tarifário móvel "Ilimitado" da DIGI passa a ter uma mensalidade mais baixa sempre que for combinado com um dos serviços de fibra ótica (Net) ou com o serviço de televisão (DIGI TV) da operadora.
O objetivo, segundo a DIGI, é reforçar o compromisso de oferecer serviços de qualidade a preços justos, beneficiando quem concentra os seus serviços. A mecânica deste desconto é direta: ao juntares o teu tarifário móvel Ilimitado com um plano de Net da DIGI ou com a DIGI TV, o valor mensal que pagas por cada cartão SIM com o tarifário Ilimitado diminui.
Desconto aumenta com o pacote triplo
A vantagem é ainda maior se optares por um pacote triplo (Triple Play): ao combinar o Ilimitado com a Net e com a DIGI TV, o preço por cada número móvel fica mais baixo, como também a mensalidade do próprio serviço de televisão sofre uma redução. A DIGI exemplifica que um pacote composto pelo tarifário Ilimitado, Fibra de 1 Gbps e DIGI TV terá um custo mensal de 25 €.
É importante referir que as características do tarifário móvel Ilimitado em si permanecem inalteradas. Continuas a contar com dados móveis ilimitados, chamadas ilimitadas para redes nacionais, 1000 SMS para números da rede DIGI, acesso à tecnologia 5G, roaming incluído e tarifas consideradas económicas para chamadas internacionais. A única alteração é mesmo o preço final quando associado a outros serviços fixos.
Se queres beneficiar desta nova condição, o processo varia:
- Se já és cliente e tinhas o tarifário Ilimitado combinado com um serviço de Net da DIGI, não precisas de fazer rigorosamente nada. A DIGI afirma que a melhoria é aplicada de forma automática. Pelo que terás poupança imediata.
- Se és cliente de Net da DIGI, mas tens um outro tarifário móvel que não o Ilimitado, terás de solicitar a alteração para o tarifário Ilimitado para poderes usufruir do preço reduzido. Podes fazer esta alteração num dos pontos de venda físicos da marca ou através do número de apoio ao cliente 923 30 90 30.
- Se és um novo cliente, basta subscreveres o tarifário Ilimitado em conjunto com o serviço de Net (e/ou DIGI TV, se assim o desejares) através do site oficial da DIGI (digi.pt) ou dos outros canais de venda da operadora.
Podes encontrar mais informações sobre todas as ofertas e combinações possíveis no site da operadora.