Devolo dLAN 1200

A devolo lançou recentemente uma actualização de firmware para os adaptadores dLAN prometendo um aumento no desempenho dos mesmos. Se o facto de manter actualizados os equipamentos já é louvável, um aumento de desempenho é algo ainda mais atractivo.

Esta atualização gratuita permite que os novos e existentes utilizadores melhorem a sua largura de banda em cerca de 20% em cada modelo dLAN 1200 series. Além disso, a função WiFi do produto de gama mais alta da devolo, o dLAN 1200+ WiFi ac, está agora substancialmente mais estável.

   

Vê também: Filme gravado completamente com a câmara traseira de um Prius
devolo

Para além das alterações que te referi, esta atualização de firmware faz com que a luz LED Powerline brilhe a vermelho em vez de branco quando detecta que a ligação está fraca. A ligação será considerada fraca sempre que a velocidade for inferior a 20 Mbps (antes era 8 Mbps).

A devolo sugere que instales o seu programa gratuito, “devolo Cockpit“, pois é uma ferramente que te ajuda e facilita a atualização de firmware e proporciona-te a possibilidade de monitorizar a qualidade da ligação entre adaptadores dLAN individuais.

Talvez queiras ver:

Viawintech
Estudante de Direito e amante de tecnologia. Tudo o que é inovador na vida atrai-me (menos comida muito "fora do normal"). No meio tecnológico, aprecio particularmente smartphones, computadores e automóveis. Integrar a equipa da 4gnews começou por ser um desafio pessoal e agora é um orgulho coletivo.