Devolo dLan 1200 melhora 20% do desempenho com atualização

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A devolo lançou recentemente uma actualização de firmware para os adaptadores dLAN prometendo um aumento no desempenho dos mesmos. Se o facto de manter actualizados os equipamentos já é louvável, um aumento de desempenho é algo ainda mais atractivo.

Esta atualização gratuita permite que os novos e existentes utilizadores melhorem a sua largura de banda em cerca de 20% em cada modelo dLAN 1200 series. Além disso, a função WiFi do produto de gama mais alta da devolo, o dLAN 1200+ WiFi ac, está agora substancialmente mais estável.

Vê também: Filme gravado completamente com a câmara traseira de um Prius

Para além das alterações que te referi, esta atualização de firmware faz com que a luz LED Powerline brilhe a vermelho em vez de branco quando detecta que a ligação está fraca. A ligação será considerada fraca sempre que a velocidade for inferior a 20 Mbps (antes era 8 Mbps).

A devolo sugere que instales o seu programa gratuito, "devolo Cockpit", pois é uma ferramente que te ajuda e facilita a atualização de firmware e proporciona-te a possibilidade de monitorizar a qualidade da ligação entre adaptadores dLAN individuais.

Talvez queiras ver:

  • Imagens de capas revelam um LG G5 com dupla-câmara traseira
  • iPhone 5se possuirá processador Apple A9 e versão de 64GB de memória
  • Mega Passatempo Xiaomi – Ganha um destes acessórios!