Deslumbre-se com o Google Nexus 9 em vídeo

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Ontem foi dia de apresentações. Após um ano de espera ficamos a conhecer o Android TV a todas as televisões) estamos quase satisfeitos, falta só ter estes equipamentos em mão.

O novo Nexus 6.

O novo tablet com capa-teclado. As fotos não são más, já conseguimos ver os vários detalhes deste equipamento e apreciar os seus detalhes.

Bom, mas nada substitui a experiência do dia a dia, ver um equipamento em acção, nas mãos destes sortudos primeiros usuários.

Depois de ver este vídeo fiquei a gostar ainda mais do Nexus 9. Uma linda tablet, bem construída e repleta de funcionalidades e verdadeiro poder. Estará disponível em três cores e três modelos, uma versão de 16 GB Wi-fi, uma versão de 32 GB e uma versão, mais cara, com 4G LTE e 32 GB de memória interna.

E tu, o que achas deste novo Google Nexus 9?

Talvez queiras ver:

  • Android Lollipop- todas as novidades!
  • Google Nexus 9 apresentado Oficialmente
  • Google Nexus 6 apresentado Oficialmente
  • Goole anuncia android Lollipop oficialmente
  • Nexus Player – Android TV, jogos e transmissão de video

O que achas deste Google Nexus 6? Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.