Já há algum tempo que esperamos que a Google nos dê um Pixel com a categoria de competir com o design dos tubarões do mercado. Porém, parece que não será o Google Pixel 4 XL.
Numa altura onde temos uma guerra entre os fabricantes para saber quem nos dá um smartphone com menos margens no ecrã, a Google continua igual a si própria e trará um dispositivo com margens gigantes. Pelo menos para os dias de hoje.
Vídeo mostra-nos como será o Google Pixel 4 XL
Quem me dera dizer que não acreditava nas imagens deste vídeo. Porém, estas imagens são nos trazidas pelo conhecido leaker @OnLeaks. Indivíduo que já se mostrou imensas vezes correto no passado com as suas informações. Ou seja, é muito provável que estejamos a olhar para o futuro topo de gama da Google.
Não me entendas mal, acredito que debaixo daquele ecrã o smartphone contará com tudo o que é bom. Teremos também uma câmara capaz de surpreender. Tal como a Google o faz todos os anos. Todavia, o design deixa-nos a desejar.
Ao que podemos ver teremos um smartphone com margem superior bem grande e uma margem inferior com algumas proporções. Chegou-se a falar que a Google iria trazer o mesmo recorte do Samsung Galaxy S10+, contudo, parece que tal não acontecerá.
3 câmaras traseiras no Google Pixel 4 XL
As câmaras estas prometem. Se com uma câmara a Google consegue fazer milagres, imaginemos 3. Espera-se uma câmara "normal", uma lente grande angular e uma ToF (time-of flight). Este sensor ToF ajudará na precisão de Realidade Aumentada e melhorará (ainda mais) as fotografias me modo retrato.
Por fim, espera-se que o Google Pixel 4 XL nos ofereça uma traseira de vidro e carregamento sem fios. No que toca a especificações, teremos o processador Qualcomm Snapdragon 855. Uma pena que poucos meses depois de ser anunciado teremos o sucessor deste processador. Sinto-me apenas triste que a Google não está a conseguir competir com os tubarões do mercado. Afinal de contas este é o smartphone Android com o sistema mais puro que podes comprar.
Editores 4gnews recomendam:
- Mensagens Android: Já podes ser o primeiro a receber as novidades!
- Samsung Galaxy Note poderia ter mais bateria e melhor câmara se não tivesse uma S Pen
- Relatório afirma que Huawei possui ligações com o estado chinês