Descarrega os novos wallpapers da Xiaomi MIUI 11 aqui!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi MIUI 11 está prestes a chegar a vários smartphones da marca. Visto que já há equipamentos na Ásia que contam com a versão beta da atualização, isto significa que também já há wallpapers para a nova versão.

Poderás descarregar os wallpapers para qualquer smartphone. Ou seja, não necessita propriamente de ser um dispositivo Xiaomi. Neste caso os wallpapers são fornecidos em imagem e com qualidade máxima.

Alguns dos wallpapers da Xiaomi MIUI 11

Descarrega aqui todos os wallpapers

Xiaomi MIUI 11 Wallpapers

Os novos wallpapers da Xiaomi MIUI 11 fogem um pouco ao minimalismo que estamos habituados. Em vez disso, temos algumas paisagens e algumas imagens que parecem quadros pintados.

Estes wallpapers dão-nos também algumas pistas da ideologia da MIUI 11. O software continuará simples e com poucas diferenças de visual. As grandes mudanças serão efetivamente na privacidade do utilizador. Aliás, podes ver algumas das novidades da MIUI 11 aqui.

Esta atualização deverá chegar aos topo de gama Xiaomi ainda este ano e seguir-se para todos os outros terminais. A Xiaomi não é de demorar a lançar as atualizações para os seus smartphones, por isso não desesperes! Não irá demorar muito!

Mais wallpapers? Tens aqui milhares para escolher!

Se gostas de personalizar o teu smartphone com papéis de parede diferentes, tenho aqui a solução para ti. Este aglomerado de imagens de alta qualidade feita pelo Vitor Castanheira, dá-te imensas opções. Todas elas de extrema qualidade e para todos os gostos e feitios. Podes juntar-te a este álbum do Google Fotos e descarregar as imagens de qualquer wallpaper aqui.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.