Xiaomi Mi 9 Pro: imagem mostra-nos o ecrã curvo do próximo smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 9 Pro será o próximo topo de gama a ser revelado em conjunto com o Mi Mix 4 no próximo dia 24 de setembro. Os rumores tem sido muitos, contudo, hoje temos algumas imagens que nos prometem um Xiaomi Mi 9 Pro com um ecrã há muito pedido.

Ao que parece, a evolução do Mi 9 não terá apenas 5G como também contará com um ecrã curvo. A Xiaomi continua sem investir neste segmento, porém, parece que é desta que teremos tal tecnologia nos equipamentos.

Alegado ecrã do Xiaomi Mi 9 Pro

Estas imagens alegadamente mostram o novo ecrã do Xiaomi Mi 9 Pro. Podemos ver que o smartphone conta com o tal ecrã curvo e ainda a câmara no centro do dispositivo.

Isto indica-nos que o modelo "pro" do Xiaomi Mi 9 continuará a oferecer uma notch. Mesmo que a fabricante já tenha solucionado o problema com câmaras pop-up.

Xiaomi Mi 10 deverá será a grande revelação

Ainda que esteja entusiasmado com o Xiaomi Mi 9 Pro, até porque será o primeiro com ecrã curvo (ou assim parece), as minhas maiores expectativas estão viradas para o topo de gama do próximo ano. O Xiaomi Mi 10.

Ainda não temos rumores nem fugas de informação do smartphone, porém, se o Mi 9 Pro contar com um ecrã curvo é mais do que sabido que o Mi 10 também o fará.

Ademais, o Mi 10 poderá finalmente retirar a notch e dar-nos tecnologias que veremos apenas no Xiaomi Mi Mix 4. Falo obviamente da câmara de 108MP e ainda do carregamento rápido sem fios de 30W.

Em suma, o Mi 9 Pro promete, todavia, não sei até que ponto é que sairá para o mercado europeu. Isto porque os asiáticos adoram comprar novos gadgets. Já os europeus preferem ter um investimento de qualidade que lhe dure alguns anos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi Mix 4 e Mi 9 Pro já têm data de apresentação oficial confirmada!
  • Realme XT estreia-se em grande e esgota em apenas 4 minutos!
  • Memória do iPhone cheia? A culpa pode ser desta aplicação da Apple!
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.