Descarrega os 23 wallpapers do Huawei P40 Pro para o teu smartphone aqui!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Huawei P40 Pro é o mais recente topo de gama revelado pela marca. Em conjunto com o Huawei P40, estes smartphones procuram a difícil tarefa de conseguir fazer a diferença num mercado cada vez mais competitivo.

Em conjunto com estes smartphones foram lançados também um conjunto de wallpapers que valem a pena descarregar e que funcionam em qualquer smartphone.

Como descarregar os Wallpapers do Huawei P40 Pro para o teu smartphone

Wallpapers Huawei P40 Pro

Os papéis de parede tem a resolução do Huawei P40 Pro, ou seja, são FullHD+. Ainda assim, mesmo que tenhas um smartphone com um ecrã QHD+, não me parece que ficarás muito insatisfeito com o resultado final. Os wallpapers são coloridos e ficarão bem em qualquer equipamento.

Se és daqueles que gosta de poupar autonomia no teu smartphone, não te esqueças de optar por escolher um wallpaper mais escuro. As tonalidades escuras exigem menos bateria do smartphone. Principalmente se o ecrã tiver um ecrã OLED ou AMOLED.

Sobre o Huawei P40 Pro

Huawei P40 Pro

O Huawei P40 Pro é um smartphone formidável em muitos aspetos. Temos uma construção fenomenal, um ecrã OLED fantástico e uma câmara que promete bater tudo e todos.

Porém, não nos podemos esquecer da falta de serviços Google. Até ao momento ainda é possível instalar serviços Google via terceiros, todavia, a Huawei ainda não referiu se isso pode interferir na garantia do dispositivo.

A Huawei tem a sua loja de aplicações, App Gallery, que está a evoluir, contudo, ainda não a podemos comprar à Google Play Store. A App Gallery está a ser adaptada ao nosso mercado, mas foi construida e pensada no mercado chinês onde os serviços da Google não são permitidos.

Editores 4gnews recomendam:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.