HomTom HT10

A HomTom está longe de competir com o mundo da Samsung no que toca à tecnologia disponibilizada e à quantidade de gadgets lançados, aliás, as empresas não podiam ser mais diferentes.

A empresa Sul-Coreana dá-nos flagships de renome como o S7 ou mesmo o Note 7, enquanto a HomTom ataca o mercado de entrada com smartphones de valor inferior.

   

A HomTom já comparou anteriormente o seu HomTom HT10 e leitor de retina à qualidade do Note 7 e agora com o flagship da Samsung oficialmente fora de mercado, está na hora de vermos as empresas a atacar de uma forma forte.

homtom-both-2

A HomTom entrará na feira de tecnologia Japonesa agora em meados de outubro e para além do seu HomTom HT10 e HT20 a empresa vai relevar também um novo flagship.

No convite para visitar o seu lugar na feira, a marca refere que estará a mostrar o quão a tecnologia de leitor de íris é rápida nos seus equipamentos.

homtom-both-1

Como foi ainda referido que revelará um novo smartphone é perfeitamente plausível que este possa trazer esta característica também.

O evento começa no dia 16 de outubro e ficaremos certamente atentos para saber o que a empresa Chinesa nos reserva.

Talvez queiras ver:

Trágico final para o Note 7, o que poderá a Samsung fazer para reverter a situação?

OUKITEL U15S chegará com MediaTek MT6750T e atualização para Nougat

iOS 10 já corre em 66% dos dispositivos elegíveis ativos

FonteHomTom PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.