Dêem as boas-vindas ao LG G4 com um cheirinho a cabedal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Cor, ecrã, capas, materiais, texturas, acessórios e complementos. Este é o LG G4 foi praticamente anunciado, pelo menos em termos de aparência e personalização.

Esta enorme leak ou fuga de informação teve origem na Coreia do Sul, onde estas imagens do LG G4 será apresentado. No entanto, apesar da multiplicidade de fotos não temos praticamente nenhuma referência às suas especificações técnicas e componentes.

No entanto, uma fonte da Coreia afirma que o LG G4 com uma abertura de f/1.8, algo que até já foi confirmado pela LG nos seus vídeos teasers.

Relativamente ao seu processador, segundo os dados da GFXBench do LG G4, teremos um Snapdragon 808, um hexa-core, uma câmara frontal de 8 MP, pelas fotos parece ter uma bateria de 3000 mAh (mas todos sabemos que a do LG G3 se esfuma rapidamente) e, o melhor de tudo é a sua aparência!

Doce fogueira das vaidades, mas que temos nós aqui? O LG G4 em tons de branco, dourado e preto metálico, além dos tons de rosa. Mas quem é que quer essas cores quando temos cabedal, preto clássico e intemporal ou o castanho puro, vintage e eternamente sedutor?

Especificações? Não devem ser más, a LG sempre apostou forte nesse parâmetros, apesar do LG G Flex 2 ser a prova viva que especificações não são tudo, aliás, nem metade da experiência. Numa nota pessoa, sempre tive um grande fraquinho pelo Moto Maker e ao ver o LG G4 nestas opções de textura, material e cor, demorei alguns momentos a acreditar no que estava a ver. Só espero que no dia 28 de Abril este sonho se torne realidade.

Qual a tua versão/cor/material favorito para o novo LG G4? Qual escolherias e porquê?

Talvez queiras ver:

  • Sony Xperia Z4 e LG G4 avistados no mesmo teste da GFXBench com resultados distintos
  • Alcatel One Touch Idol 3 com pré encomendas a 21 de Abril
  • Designer cria um Samsung Galaxy S7 com o corpo do HTC One M9
  • Xiaomi entra no Guiness com 2,11 Milhões de smartphones vendidos em 24h
  • Vendas do iPhone 5S sobem, analistas perguntam-se o que quererá isto dizer

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.