De Android para iOS, o que mudou?! Vantagens e Desvantagens iOS

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Sou um aficionado por tecnologia e gosto de mudar, lá por preferir android como Sistema Operativo diário não quer dizer que não possa dar uma oportunidade ao iOS.

Depois de meses a questionar-me se deveria ou não comprar um iPhone, ou mesmo, se deveria trocar de SO, cheguei à minha conclusão há uns meses atrás. Não me fazia mal nenhum tentar algo novo, o iOS seria na verdade mais vantajoso para mim devido aos Mac's e mesmo sem JailBreak esperava habituar-me bem.

Um mês depois desta troca e de usar o iPhone como telefone diário já tenho perfeita ideia de o que acho vantajoso e o que considero menos atrativo no iOS, o sistema operativo da Apple.

Fica com as minhas conclusões, aproveita ainda para subscrever o nosso Youtube e apoiares a tecnologia falada em Português.

Talvez queiras ver:

  • LG Nexus e Huawei Nexus poderão ser revelados a 29 de Setembro
  • Já se falam de preços e datas do Sony Xperia Z5, Z5 Compact e Z5 Premium
  • DEAL ALERT: OUKITEL U7, 5.5″ polegadas a 44€ todas as quartas-feiras
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.