Daway Chocolate o telemóvel mais pequeno do mundo

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Quando muitas pessoas vão comprar um novo smartphone ou telemóvel, preferem adquirir um que venha com um grande ecrã mas, se é um daqueles que procura algo de tamanho reduzido então não procure mais. Deixe-me apresentar-lhe o telemóvel mais pequeno do mundo, o Daway Chocolate.

As suas dimensões são apenas 88mm x 55mm e com apenas 4mm de espessura, pesando apenas 35g com bateria incluída .Como o nome sugere, a cor do dispositivo é castanho chocolate.

Agora, vamos falar sobre as especificações. Ele apresenta um ecrã a cores de 1,0 polegadas com um amplo ângulo de visão ;). É um dispositivo que suporta um único cartão SIM, com conexão nas seguintes redes; GSM 850, 900, 1800, 1900MHz. Ele é alimentado por uma bateria de 320mAh é capaz de um tempo de espera de cerca de 4 dias e 3,5-4 horas de tempo de conversação.

Ainda nas suas características incluem Bluetooth 2.0, cartão de memória TF (até 4GB), micro USB, etc. Não tem GPRS. Línguas suportadas são: Inglês, russo, francês, espanhol, sueco, holandês, malaio, e vietnamita.

O que acham deste pequeno Daway?

Talvez queiras ver:

  • ZOPO 3X com um chip Octa-Core e 3GB de RAM
  • Wiko prepara-se para oficializar novo topo de gama
  • Oppo anunciou o 1105 um 64 bits de gama média
  • Xiaomi faz parceria com Youku Tudou a maior empresa de Internet TV na China
  • Wiko prepara-se para oficializar novo topo de gama

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Dá a conhecer aos teus amigos a 4GNews convidando-os a seguir-nos via redes sociais!