Quem anda dentro dos smartphones conhece este UMI ZERO, o terminal que nos deu uma qualidade de construção simplesmente fenomenal e um preço mais do que agradável. O equipamento #Chinaaopoder este vás nossas mãos para review e mereceu toda a atenção do mundo, com um ecrã AMOLED as cores não são apenas nítidas, são únicas.

O que as pessoas mais reclamavam neste terminal, como qualquer outro, é mesmo atualizações, que por muito que a UMI nos tente sustentar com o último software, sabemos que nem sempre é assim tão simples quanto isso.

UMI ZERO REVIEW

Por essa mesma razão este artigo. Já exsite a versão disponível e aparentemente estável da CyanogenMod 11 para o Umi Zero. Esta informação caiu no maior fórum mobile do mundo o XDA, e segundo o tester tudo corre dentro dos parametros, no entanto, toma atenção que podes vir a sentir alguns bugs.

Se tens um UMI ZERO e és bravo e conhecedor para tal basta flashares a ROM via TWRP e fica tudo okapa!

Faz o download da ROM CM 11 para o UMI seguindo este link e qualquer dúvida deixa nos comentários do developer que começou a threat.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.