CyanogenMod 11 já disponível para o UMI ZERO

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Quem anda dentro dos smartphones conhece este UMI ZERO, o terminal que nos deu uma qualidade de construção simplesmente fenomenal e um preço mais do que agradável. O equipamento #Chinaaopoder este vás nossas mãos para review e mereceu toda a atenção do mundo, com um ecrã AMOLED as cores não são apenas nítidas, são únicas.

O que as pessoas mais reclamavam neste terminal, como qualquer outro, é mesmo atualizações, que por muito que a UMI nos tente sustentar com o último software, sabemos que nem sempre é assim tão simples quanto isso.

UMI ZERO REVIEW

Por essa mesma razão este artigo. Já exsite a versão disponível e aparentemente estável da CyanogenMod 11 para o Umi Zero. Esta informação caiu no maior fórum mobile do mundo o XDA, e segundo o tester tudo corre dentro dos parametros, no entanto, toma atenção que podes vir a sentir alguns bugs.

Se tens um UMI ZERO e és bravo e conhecedor para tal basta flashares a ROM via TWRP e fica tudo okapa!

Faz o download da ROM CM 11 para o UMI seguindo este link e qualquer dúvida deixa nos comentários do developer que começou a threat.

Talvez queiras ver:

    • Cubot X9 de 150$ pode ser o concorrente que o UMI Zero não tem #chinaaopoder
    • As funcionalidades e resultados da câmara de 13MP do Xiaomi Mi 4i
    • Todas as especificações e novidades do Xiaomi Mi 4i
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.