"Currency": Aplicação para iOS é simples e perfeita para pequenas conversões de moedas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Estás a preparar a mala para viagem, ou és daqueles como eu que tens de constantemente fazer pequenas conversões para teres uma ideia de quanto é 100€ euros em Pounds ou dólares?

Há muitas aplicações para te ajudar a converter moedas, mas vou-te dizer algumas razões para baixares a app "Currency – Simple Currency Calculator".

Não percas: Tripod 2.0, o acessório perfeito para as mais variadíssimas situações

A aplicação é feita por o Portuga Nuno e lembrem-se que ajudar a tecnologia falada em Português é trabalhar para um País mais sustentável, depois porque app é realmente interessante.

Atenção, não esperes que a app te tire cafés, esta aplicação converterá valores entre duas moedas ao mesmo tempo, entre dezenas que poderás escolher, mas o mais interessante é que podes fazer contas simples (adicionar ou subtrair) enquanto estás a converter o valor.

Faz o download da app aqui

A aplicação é clean, elegante e ao estilo iOS por isso acredito plenamente que ficarás tão satisfeito quanto eu quando fiz o download para o meu iPhone. Lembra-te de avaliar a aplicação é sempre a melhor forma de ajudar os desenvolvedores.

Talvez queiras ver:

  • Google pondera criar ranking publico das marcas mais assíduas em atualizações do Android
  • Apple prepara concorrente para o recente anunciado Google Home
  • Novas capas para o iPhone 7 são também compatíveis com o iPhone 6S
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.