cubot-x9-here

O UMI Zero foi uma surpresa para mim, o equipamento tem uma qualidade super interessante com um acabamento de excelência, no entanto, tem sido complicado por-lhe as mãos em cima devido a alguns atrasos na entrega do terminal por parte da empresa fornecedora. Depois de um contacto com a Efox.com.pt temos informações que as coisas estão finalmente no caminho certo para este terminal tão desejado.

Mas a Cubot ao que parece não quer que este UMI tenha sucesso sozinho e prepara o lançamento do Cubot X9, o terminal capaz de competir quase diretamente com este UMI Zero. Certamente a nível de construção pode não ser tão sublime, o que vemos pelas fotografias parece um terminal interessante mas nada de surpreendente.

   

cubot-x9

Para saberes mais de smartphones Chineses basta procurar pela Hashtag #cinhaaopoder

O mais bonito está mesmo por dentro, com um processador MediaTek 64 bit MT6592 2GB de RAM, ecrã de 5″polegadas 720p 13MPx câmara traseira e 8 MPx de câmara frontal, isto tudo por 150 dólares. Ainda não se sabe sobre a “tradução” para Euros, mas não deve fugir do valor de câmbio (126€).

Tivemos na mão o Cubot Zorro 001 para Review e o UMI ZERO e foram reviews completamente diferentes com aspectos a realçar num e noutro, mas conseguirá este modesto Cubot X9 combater a fama do UMI?

Talvez queiras ver:

Fica ainda com a review do UMI Zero e apoia a tecnologia falada em Português subscrevendo o nosso canal no Youtube!

 

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.