Até o Cristiano Ronaldo se rendeu aos telemóveis da Huawei

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Cristiano Ronaldo é provavelmente o português mais conhecido em todo o mundo e, ao que parece, está a seguir a tendência de milhões de portugueses na compra de um telemóvel Huawei para seu smartphone diário.

Cristiano Ronaldo foi ao tribunal de Madrid para resolver situações pendentes face aos alegados incumprimentos de valor dados os Estado.

Na saída do tribunal o melhor jogador do mundo saiu de mão dada com a conhecida Georgina e com um smartphone que nos deu um pouco de trabalho para perceber qual era.

Cristiano Ronaldo de mão dada com o seu Huawei Mate RS Porsche Design

Ainda que o telemóvel esteja envolvido numa capa de proteção, dá-nos a entender que o smartphone é da Huawei. Mais precisamente o Huawei Mate RS Porsche Design. Não deixa de ser engraçado porque o jogador de futebol normalmente é acompanhado de um iPhone ou um Samsung Galaxy.

Há quem acredite inclusive que este não é o Huawei Mate RS Porsche Design. Numa discussão interna, chegou-se mesmo a pensar que este pode muito bem ser um smartphone que ainda não foi revelado no mercado. Visto que as marcas gostam de acarinhar os seus astros de futebol, não seria de espantar que tal acontecesse.

O Huawei Mate RS Porsche Design foi revelado em março do ano passado como uma das maiores estrelas da Huawei. O dispositivo saiu para o mercado com um valor a rondar os 2000€ e com unidades limitadas.

Em suma, não deixa de ser curioso ver o Cristiano Ronaldo com um smartphone da Huawei. Para todos aqueles que ainda se questionavam da qualidade de marketing da marca chinesa. Aqui estão as provas de que o marketing está a funcionar.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Mi 9 seguirá a ideologia de design do Huawei P20 Pro

As câmaras dos smartphones da Samsung vão ficar ainda melhores

Será este o OnePlus 7? Assim se esconde um ‘buraco’ no ecrã!

Obrigado pela dica Francisco Trindade

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.