Criptomoedas - Bitcoin ultrapassa finalmente os 10 mil dólares!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

As criptomoedas começam a ter um papel cada vez mais relevante no mundo atual e a valorização do Bitcoin é apenas o exemplo da potencialidade de uma moeda descentralizada.

O Bitcoin teve altos em baixos, a criptomoeda passou pelo Samsung Galaxy S9 terá um processador bem mais poderoso que o Galaxy S8

Foi ontem à noite que o Bitcoin chegou pela primeira vez no mercado mundial aos 10 mil dólares. Nenhuma das criptomoedas existentes conseguiu fazer tal feito, e a diferença de valor entre Bitcoin e Primalbase Token, a segunda mais valiosa, é de quase 7 mil dólares.

Neste exacto momento o Bitcoin está a ser comercializado a 10.757$, um crescimento monumental em apenas uma noite e embora o valor esteja sempre a subir e descer, típico da volatilidade do mercado das criptomoedas, tudo indica que o Bitcoin continue a sua subida a longo prazo.

Bitcoin e Ethereum são as criptomoedas mais conhecidas e comercializadas

Tenho de admitir que tem sido super interessante acompanhar o crescimento das criptomoedas. Desde que fizemos o nosso vídeo de "Vivi só com Bitcoins durante duas semanas". Até hoje, a moeda já valorizou o dobro e aí podemos ver o quão a minha dica no final do vídeo era importante.

Se tens Bitcoins neste momento acredito plenamente que estejas a rezar para a criptomoeda valorizar ainda mais. Se não tens nenhum Bitcoin e pensas que é tarde demais, sinceramente não me parece.

Sabe como comprar Bitcoins

Acredita-se que o Bitcoin possa subir para o preço do ouro em 2018 (40$ Mil dólares) e se esses analistas estiverem correctos, veremos o até que ponto é que as criptomoedas influenciarão os mercados.

Lembra-te apenas de investir valores que não tens medo de perder. O mercado é volátil e tanto está na mó de cima hoje como amanhã está na mó de baixo!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Redmi Note 5 – Chegará o smartphone Android ainda este ano?

Nokia 9 – Esperemos que todos os meus desejos se realizem!

Motorola Moto X4 será sucedido pelo Moto X5 – Evan Blass

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.