Criança de sete anos engole um Apple AirPod e é hospitalizada

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A situação foi explicada no Facebook pela mãe, Kiara Stroud. A mulher, natural de Atlanta nos Estados Unidos, ofereceu uns auriculares sem fios da Apple ao filho no Natal, mas nem tudo correu bem.

Ao segurar um deles na boca, o menino de sete anos acabou por se engasgar e engoli-lo. A criança foi imediatamente hospitalizada, e tudo não terá passado de um susto, visto que já recebeu alta hospitalar.

“Hoje é um daqueles dias que vamos lembrar sempre. Graças a deus que está tudo bem”, escreveu Kiara Stroud na rede social. Mais recentemente, a mãe da criança partilhou mesmo uma fotografia do raio-x onde é possível ver o dispositivo.

Mãe alerta pais para não oferecerem estes aparelhos a crianças

“Não há mais Airpods para este miúdo”, lê-se na publicação. A mãe aproveitou para alertar outros pais para o facto de estes aparelhos poderem ser perigosos para crianças desta faixa etária.

Esta não é a primeira situação de alguém que engole um AirPod de forma acidental. Recorde-se que um homem em Taiwan engoliu, em maio, um destes auriculares enquanto estava a dormir. À data, o auricular continuava a funcionar no seu estômago.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.