moly-x1-cover-420x215

A Coship é uma empresa chinesa que, como tantas outras, apresentou recentemente um smartphone, o Moly X1, que será mais uma alternativa aos clássicos Lumia, isto é, um smartphone com Windows 10 Mobile.

O Moly X1 é um smartphone de gama média que traz com ele bastantes novidades dado que a nível de hardware se insere num campo ainda não explorado por outras marcas, como a Microsoft, no universo Windows 10 Mobile.

   

windows-10-mobile-10070

Deste modo, o Coship Moly X1 dá-te boas especificações com um ecrã de 5,5 polegadas Full HD, 16GB de memória interna e com expansão através de cartão de memória até 128GB. Tem, também, 2GB de memória RAM e um processador Qualcomm Snapdragon 410. Quanto às suas câmaras, a frontal é de 5MP e a traseira de 13MP. Todavia, este é à prova de água e tem um corpo bastante fino – apenas 6,9 milímetros de espessura.

Assim, podes agora encontrá-lo em pré venda na Amazon por 299$, ou seja, cerca de 275€. Por esse preço, com software Windows, encontras alternativas na linha Lumia más já com menores especificações mas que, podem dar bastante luta a este Coship Moly X1.

Talvez queiras ver: