Conhecidas as especificações e preços das versões Stylus e mini do LG G4

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Foi já no fim do dia de ontem que a a LG divulgou oficialmente o lançamento de duas variantes do smartphone topo de gama G4. Com os nomes G4c e G4 Stylus, como vem sendo tradição surgem com um preço mais económico, mas com um hardware menos possante mas mantendo o aspecto exterior no geral.

Relacionado: HTC não fará versão mini do HTC One M9

Comecemos pelo LG G4c, este recebeu um processador de 4 núcleos com clock de 1,2 GHz não especificado, aliado a 1GB de RAM. O ecrã é de 5 polegadas com uma resolução HD (1280x720 pixeis), 5MP e 8MP estão na camera frontal e principal respectivamente, 8GB de memoria interna com slot microSD e bateria de 2540 mAh também estão presentes.

Já a versão LG G4 Stylus surge em duas variantes, uma com um processador octa-core de 1.2 GHz com conectividade para redes 3G, outra com processador de 4 núcleos com clock de 1,4 GHz que já oferece apoio para redes 4G LTE.

Sugestão: LG G4 submetido ao primeiro drop test

13MP e 8MP estão respectivamente nas cameras principais, ambos smartphones têm 5MP nos sensores frontais. Contam ainda com um ecrã de 5,7 polegadas numa resolução HD (1280x720 pixeis), 1 GB de RAM, 8Gb de memoria interna com slot para cartões microSD sendo a capacidade da bateria de 3000 mAh. O sistema operativo é Google Android 5.0 Lollipop e ambas versões do LG G4 Stylus contam com algumas características do topo de gama, como Gesture Shot e Laser Auto Focus.

Quanto a preços, fala-se que podem surgir com 349 euros para o LG G4 Stylus e o mais compacto LG G4C poderá ser comprado por 249 euros.

Talvez queiras ver:

  • Sharp lança o Aquos Crystal 2, com ecrã maior e mais uma vez sem bezels
  • Elephone Vowney com 4GB de RAM, ecrã 2K e em dois sistemas operativos
  • LeTV Max com 6,33″ em pré-venda esta terça-feira na China
  • Samsung S6 Active com ecrã QHD