rui

Ao contrário de muitos “tech bloggers” a minha paixão por tecnologia é relativamente recente. Posso dizer que até ao aparecimento dos verdadeiros smartphones, encarava os telemóveis como máquinas de trabalho, apenas para as funções básicas.
Mas tudo mudou deste que tive o meu primeiro Android e dei por mim fascinado com o poder que tinha em mãos! O que começou por ser uma mera curiosidade, tornou-se numa verdadeira paixão!

Cheguei a este fantástico projecto, o 4Gnews em meados de Maio de 2014 e desde então percebi que podia fazer disto um hobby (além da leitura e aquariofilia os meus outros dois grandes vícios). Apercebi que podia começar a escrever e partilhar os meus pensamentos sobre smartphones, tablets, gadgets, etc.

   

Dos aspectos que mais tenho a louvar nesta equipa do 4gnews é o espírito de camaradagem, tudo malta bem disposta, da liberdade de escrita, posso dizer as mais profundas verdades ou as mais desconcertantes besteiras, e só você, o paciente leitor, que no uso do seu preciso tempo e na satisfação da sua curiosidade, escolhe o 4gnews como fonte, principal espero eu, de toda a informação sobre tecnologia em Português.

Tudo o que peço em troca é que deixem as vossas opiniões, comentários, críticas, que partilhem, ponham um simples “like”, uma subscrição, vocês tem o verdadeiro poder de tornar este ambicioso projecto uma verdadeira referencia no plano tecnológico português.

Um bem-haja a todos os nossos leitores e subscritores!
Rui Filipe Bacelar de Oliveira

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.