Hoje temos a informação que tanto queríamos. Os novos iPhones que serão revelados na próxima semana terão nomes um pouco diferentes do normal.
A Apple mudou seriamente o nome do iPhone depois de dar a letra "X" ao "iPhone 10", porém, parece que voltamos novamente aos números com estes novos iPhones.
Os nomes dados aos novos iPhones
- Apple iPhone 11 - sucessor do iPhone Xr
- Apple iPhone 11 Pro - sucessor ao iPhone Xs
- Apple iPhone 11 Pro Max - sucessor ao iPhone Xs Max
Com esta nova nomenclatura a Apple acredita que pode conquistar o mercado com os seus novos modelos. Por muito que sejam um pouco diferentes do esperado estes nomes tem todo o sentido isto porque o iPhone Xr provou ser o terminal que mais vende.
Apple precisa que o número "11" seja vendido
Visto que o Xr foi um smartphone um pouco "à parte" dos Xs, a empresa americana precisa de conquistar os investidores ao dizer que o iPhone 11 está a ser bem vendido.
Dessa forma, teremos um modelo 11 mais barato. Ou seja, o iPhone 11 deverá chegar com um preço mais apelativo e no relatório de contas só interessará o número de telefones vendidos e não descriminado qual vendeu mais.
Esta tática poderá voltar a trazer a Apple às luzes da ribalta. Pelo menos em Wall Street, onde os investidores tem sentido que a empresa da maçã trincada não está tão bem quanto no passado.
Novos produtos a caminho com o iPhone 11
A apresentação da próxima semana não deverá trazer apenas os novos iPhones. De acordo com as informações, a Apple poderá revelar um novo relógio, uma nova Apple TV e ainda um carregador sem fios capaz de carregar múltiplos gadgets.
Começa a ficar na hora de sabermos todos os pormenores da revelação do dia 10. Ainda que a Apple seja fantástica a guardar segredos, não nos parece que o consiga fazer este ano.
Editores 4gnews recomendam:
- Puma lança primeiro smartwatch com Wear OS: conhece-o
- Smartphones 5G terão finalmente um preço aceitável! A proeza é da Samsung!
- Google Drive já tem Dark Mode! Aprende a ativar!