Concept do OnePlus 3 é finalmente um Flagship Killer bonito

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu já tive um OnePlus One como daily driver e gostei bastante, no seu todo. O terminal era interessante nas especificações, já CyanoGenMod no OnePlus One era de luas, tanto impressionava como dececionava.

Embora goste da linha de smartphones da OnePlus, não consigo gostar do design dos equipamentos (tirando o X). Os terminais são, na minha opinião, grandes sem razão aparente, os bezels fazem dele um monstro, algo que um terminal de 5.5 polegadas não precisa de ser.

O OnePlus 3 deverá chegar em junho do próximo ano, se tudo correr dentro dos prazos previstos, mas já existe muita imaginação e os concepts começam a florescer.

Espera-se que OnePlus 3 venha com as mais recentes especificações, isto é, Qualcomm Snapdragon 820, ecrã QHD, 4GB de RAM e tudo aquilo que a OnePlus nos habitou nos seus flagships.

O vídeo mostra então um concept bem desenhado e com o aproveitamento daqueles enormes bezels frontais com colunas frontais.

Como referi, é ainda muito cedo para ter ideia de como o OnePlus 3 será, mas é bom ver ideias parecidas com o que defendo que deve ser um smartphone bonito.

Talvez queiras ver:

  • Android KitKat continua a ser o mais usado enquanto o Marshmallow tem 0,5% do mercado
  • Duo Pixel poderá ser a futura câmara de Realidade Virtual da Samsung
  • Samsung poderá passar a incluir OIS e Samsung Pay nos seus gama baixa e média

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.