Concept do iPhone 7 mostra acabamento espelhado interessante

António Guimarães
António Guimarães
Tempo de leitura: 1 min.

O ano de 2016 será marcado pelo número sete. o iPhone 7 mais cedo do que pensávamos devido ao declínio de vendas com o iPhone 6s e 6s Plus.

Mas até lá podemos imaginar como será o terminal. O youtuber Jermaine Smith tem no seu canal uma ideia do vindouro iPhone 7. O mesmo não apresenta nada revolucionário, no entanto mantém as possíveis escolhas de aspeto que a própria Apple faria.

A linguagem de design é bastante interessante: o botão home foi encolhido em vantagem da moldura constituída por 80% ecrã e com bezels bastante finos. A forma arredonda nos cantos mantém-se, conforme já é imagem de marca do iPhone e o acabamento espelhado na capa traseira só dá mais sex appeal e sugere materiais premium para a construção.

Existem, no entanto, características pouco prováveis de aparecerem no futuro iPhone 7. Ligação USB Type-C e câmara de 16MP com estabilização de imagem ótica não deverão fazer parte do futuro terminal, dada a tradição da Apple de adicionar novas funcionalidades a "conta-gotas". Além disso, um ecrã AMOLED no iPhone continuará a ser um sonho apenas.

No final isto não passa de um concept na cabeça de um entusiasta talentoso mas exibe características físicas que fazem sentido num futuro lançamento. Vamos lá ver.

Talvez queiras ver:

  • Smartwatch NO.1 S3 Review – Elegante e com pinta!
  • Um em cada cinco jovens adultos nos EUA usam smartphone durante o sexo
  • Apple iPad Pro desmontado passo a passo revela os seus segredos de construção

;)

António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.