Compatibilidade entre o Samsung Gear S2 e o iPhone entre finalmente em fase beta

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Recuando no tempo até ao inicio deste ano, a Samsung anunciou em plena CES 2016 que iria trazer ao seu smartwatch Samsung Gear S2 a compatibilidade com iOS. Este anuncio foi feito logo nos primeiros dias do ano e na altura a marca fez questão de avançar que tal ficaria disponível para todos ainda nesse mesmo mês de janeiro.

Vê também: Estará a Samsung a preparar um novo Galaxy A5 (2016) ?

Ora como certamente já pudeste constatar, tal não se verificou e estando nós já muito próximos de setembro, os utilizadores de um iPhone ainda não podem fazer uso desta anunciada funcionalidade.

Mas a espera parece estar próxima de chegar ao fim. A Samsung anunciou que qualquer um pode aderir já à fase beta da compatibilidade do seu Gear S2 com o iPhone da Apple. Nesta mesma ultima fase de testes, também a sua smartband Gear Fit 2 está inclusa.

Como já disse, qualquer está à vontade de participar neste programa, bastando para tal fazer a sua inscrição no programa. Estando o site para o efeito em Coreano, para nós poderá ser um pouco difícil entender todas as instruções necessárias para o efeito, mas aqui o Google Tradutor será uma grande ajuda.

Os requisitos impostos para Samsung para este fase de testes são, obvaimente, a posse de um exemplar do seu Samsung Gear S2 ou Gear Fit 2 e um iPhone com a versão 8.4, ou superior, do iOS.

Isto dará a entender que o suporte oficial esteja para ser disponibilizado dentro em breve e quem sabe já a tempo do lançamento do novo iPhone 7.

Talvez queiras ver:

  • Samsung Galaxy Note 7 já foi apresentado na China mas com os mesmos 4GB de RAM
  • Fonte segura admite saber quando é que o iPhone 7 sairá para as lojas
  • Flash Sales Fnac: só este fim-de-semana um leque alargado de tecnologia com descontos até 40%
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.