Samsung Gear S2 4gnews 9

Recuando no tempo até ao inicio deste ano, a Samsung anunciou em plena CES 2016 que iria trazer ao seu smartwatch Samsung Gear S2 a compatibilidade com iOS. Este anuncio foi feito logo nos primeiros dias do ano e na altura a marca fez questão de avançar que tal ficaria disponível para todos ainda nesse mesmo mês de janeiro.

Vê também: Estará a Samsung a preparar um novo Galaxy A5 (2016) ?

   

Ora como certamente já pudeste constatar, tal não se verificou e estando nós já muito próximos de setembro, os utilizadores de um iPhone ainda não podem fazer uso desta anunciada funcionalidade.

Mas a espera parece estar próxima de chegar ao fim. A Samsung anunciou que qualquer um pode aderir já à fase beta da compatibilidade do seu Gear S2 com o iPhone da Apple. Nesta mesma ultima fase de testes, também a sua smartband Gear Fit 2 está inclusa.


Como já disse, qualquer está à vontade de participar neste programa, bastando para tal fazer a sua inscrição no programa. Estando o site para o efeito em Coreano, para nós poderá ser um pouco difícil entender todas as instruções necessárias para o efeito, mas aqui o Google Tradutor será uma grande ajuda.

Os requisitos impostos para Samsung para este fase de testes são, obvaimente, a posse de um exemplar do seu Samsung Gear S2 ou Gear Fit 2 e um iPhone com a versão 8.4, ou superior, do iOS.

Isto dará a entender que o suporte oficial esteja para ser disponibilizado dentro em breve e quem sabe já a tempo do lançamento do novo iPhone 7.

Talvez queiras ver:

Viasammobile
Fontesamsung
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.