Como ver online o Portugal vs. França grátis no EURO 2020

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A última partida da Fase de Grupo da Seleção Nacional realiza-se esta quarta-feira, às 20h de Lisboa. O jogo é contra a França, numa altura em que contas da qualificação no Grupo F ainda estão por decidir para os comandados de Fernando Santos.

Se te encontras em Portugal e tens um televisor por perto, podes assistir à transmissão em direto a partir RTP1. Caso tal não aconteça, deixamos-te várias alternativas para veres o jogo da Seleção das Quinas de forma gratuita.

Assiste ao Portugal vs. Alemanha na RTP Play ou através da apps da MEO, NOS, Vodafone e NOWO

Para começar, a maneira mais fácil de veres o jogo no teu computador, tablet ou smartphone é através da plataforma RTP Play. Podes assistir ao jogo no computador através do App Gallery.

Podes ainda de assistir à transmissão é através de uma das apps gratuitas das várias operadoras em Portugal. Se fores cliente da MEO, podes fazê-lo através do site oficial do App Gallery.

Caso sejas cliente NOS, podes fazê-lo através do site da Android.

Prepara-te para aquilo que será certamente um jogo intenso, às 20h de Lisboa. Caso te encontres do outro lado do Atlântico e queiras assistir à partida de Cristiano Ronaldo e companhia contra os gauleses, esta tem início às 16h de Brasília.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung Galaxy S22 pode ter a melhoria mais desejada nas câmaras
  • MIUI 13: estas são as primeiras imagens da nova interface da Xiaomi
  • Já sabemos os nomes dos primeiros smartphones dobráveis da Honor!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.