Começa a pré-venda do Elephone G7 #chinaaopoder

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

As pré-venda do Elephone G7 já começaram. Este G7 foi o dispositivo mais fino que a Elephone lançou, é um produto de gama baixa/média mas com uma espessura de 5,5 mm o que o faz um produto muito fino e ao meu ver também é elegante.

De acordo com as caraterísticas da pagina da pré-venda o Elephone G7 tem 1 Gb de RAM e 8 Gb de memoria interna, o que nestas alturas é um hardware um pouco duvidoso enquanto a potência. Vem alimentado por um processador Mediatek MT6592M octa-core, um processador pouco exigente.

Se gostas de ecrãs grandes temos boas noticias para ti pois este Elephone conta com 5,5 polegadas 720p, uma bateria de 2650 mAh, suporta dual sim e uma slot para cartões de memoria se queremos mais memoria, com 8 Gb se não pudéssemos expandir era um grande problema.

Infelizmente este aparelho não conta com LTE, pelo preço de 149,99 $ não podemos exigir demasiado deste #chinaaopoder. Mas se podermos aumentar um pouco mais o orçamento temos escolhas mais vantajosas.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=nZyzQe86bvE]

O que achas que falta a este Elephone G7?

Talvez queiras ver:

  • “Mini” OnePlus One com 5”polegadas, Snapdragon 615 por 200 Euros
  • Sony lança edição exclusiva ROXY SmartBand SWR10
  • Vivo X5 Max o smartphone mais fino do mundo desmontado
  • Elephone P6000-Primeiro smartphone não Nexus com 5.0 Lollipop #ChinaAoPoder
  • Meizu apresentará o novo smartphone Meizu Blue Charm

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!