Elephone aposta no segmento premium com a série "G" #Chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Elephone chegou a Portugal não faz muito tempo, embora os seus modelos tenham uma qualidade engraçada, continuam naquele impasse que não se sabe se vale ou não a pena apostar, isto na minha opinião. Mas tem sido interessante ver a marca a evoluir. Temos visto cada vez mais a vontade de marcas chinesas largarem os clones e investirem em algo único!

É disto mesmo que venho aqui anunciar, ao que tudo indica a Elephone está a trabalhar num modelo gama "G" que irá fugir aos clones que estamos habituados da marca! Pelas imagens este modelo deve trazer ecrã de 5" polegadas com dual LED flash. Infelizmente ainda nada se sabe o que estará "debaixo do capô" mas este equipamento é uma resposta ao UMI Zero (Que teremos para review muito em breve), por isso esperem um modelo um pouco acima da gama média ou topo de gama! Com isto a Elephone aposta no segmento premium que ainda não fazia parte da lista. Esperemos para ver o que sairá deste promissora marca.

A minha honesta opinião, já é tempo das marcas chinesas começarem a lançar modelos únicos, foi visto que tem qualidade e modelos como o Xiaomi mi4, OnePlus one e OPO find7 são provas disso.

Talvez queiras ver:

  • iPhone 6 a correr android? Este clone é o mais próximo que podes ter
  • Como Ver Filmes e Séries Grátis no teu android – Série A+B
  • Melhor aplicação TIME LAPSE para android -Vídeo Série A+B
  • Doov Nike V1- O verdadeiro selfie phone #chinaaopoder
És inclinado para os equipamentos chineses?

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.