CHUWI Ubook é a alternativa 'budget' perfeita ao Microsoft Surface Go

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A CHUWI continua a ser uma das fabricantes chinesas que lança para o mercado vários produtos com uma relação preço/qualidade muito aliciante. A fabricante tem como foco principal o segmento dos tablets e computadores portáteis (híbridos). A mais recente adição ao seu portefólio é o CHUWI Ubook.

Este é um computador portátil 2 em 1 que se apresenta como uma excelente alternativa aos populares Microsoft Surface Go e Huawei MateBook E. É importante realçar que quando o apresento como uma excelente alternativa, não significa que tem especificações ao mesmo nível. No entanto, com um preço a baixo dos 400€, torna-se num computador portátil muito interessante.

CHUWI Ubook Microsoft Surface Go

Numa altura em que os tablets já perderam muito do seu 'brilho', os utilizadores preferem investir em computadores portáteis 2 em 1, que consigam oferecer o melhor dos dois mundos. Por isso, se estavas à procura de um tablet, também este CHUWI Ubook poderá apresentar-se como um bom investimento.

CHUWI Ubook poderá ser o gadget ideal para quem não tem os 'bolsos fundos'

No que respeita às suas especificações de hardware, não é certamente o 2 em 1 que mais 'enche a vista'. Mas, tem o que é preciso para garantir um experiência de utilização agradável.

O CHUWI Ubook chega com um ecrã de 11,6" polegadas, com teclado destacável com retro-iluminação e uma stylus com capacidade para reconhecer até 1024 pontos de pressão. A controlar o centro das operações está o processador Intel Core M3. No que respeita às suas memórias, chega com 8GB de memória RAM LPDDR3 e até 1TB de armazenamento SSD.

CHUWI Ubook Microsoft Surface Go

Um dos pontos fortes deste computador portátil é a variada oferta de opções de ligação. Vais poder contar com 2 entradas USB 3.0, Micro-HDMI, Micro-SD e entrada áudio jack 3,5mm. Além disso, pesando apenas 760g, apresenta-se como um portátil fácil de transportar.

Por fim, chega a correr o Microsoft Windows 10. Garantindo assim que terás à disposição todas as aplicações a que estás habituado a utilizar no teu PC. Vale a pena relembrar que a CHUWI tem uma vasta oferta de tablets e computadores portáteis 2 em 1, podes ver todas as suas ofertas aqui!

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 17 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis

Fortnite: Jogadores da PlayStation 4 estão finalmente ‘livres’!

Android TV recebe melhorias bem necessárias no ecrã inicial

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.