Google Play Store: 17 Apps e jogos Premium que estão agora Grátis

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Já estava com saudades de vos fazer uma lista de Apps e jogos Premium que estão temporariamente grátis. Contudo, as Apps nem sempre são boas, assim sendo, preferimos dar um tempo até que coisa boa apareça.

Ainda assim não te posso garantir que adorarás todas as aplicações. Escolhi pelo gosto pessoal. Embora não vá usar todas estas Apps e jogos, posso-te dizer que são interessantes de as ter no smartphone porque já as tive.

Por isso não há que perder muito tempo. Lembra-te que todas estas Apps e jogos estão temporariamente grátis na Google Play Store. Ou seja, mais cedo ou mais tarde voltarão a estar pagas. Já agora, podes também atualizar a tua Google Play Store para a última versão aqui.

Está na hora de conhecer 17 Apps e jogos que valem a pena instalar

Aliás, decidi também incluir uma aplicação para smartwatch. Se tens o WearOS dá uma vista de olhos ao "Watch Face for Wear Trendy Minimal Android AWatch". Um nome grande para um relógio tão minimalista. Gostei de o ter.

Contuso, se estás aqui pelos jogos também temos boas soluções para ti. O "Tank Raid Online Premium" está a crescer muito nos últimos tempos. O "Lost Journey" vale sempre a pena instalar e o "Destroyer" é um jogo tão estúpido que se torna bacano.

Já que aqui estás, não te esqueças de instalar também a nossa aplicação grátis na Google Play Store. Além de fazeres o teu smartphone mais bonito ficarás também muito mais feliz!

Lista de Apps Premium temporariamente grátis na Google Play Store



FaceAtom (Facebook com antigas funcionalidades)


MyScript Calculator 2


Sticker maker - personal sticker maker


Reminder - Pro


Watch Face for Wear Trendy Minimal Android AWatch


XyKey


Applock Pro


Jogos Premium que estão grátis e tens de conhecer!


Larry's Adventure


Dark Tower


Hell Clicker PRO


Hills Legend


Lost Journey (Dreamsky)


Destroyer


Stickman Shost: Ninja Warrior Action Offline Game


Stickman Revenge 3: League of Heroes


Terra Fighter 2 Pro


Tank Raid Online Premium


Em suma, não te posso garantir que as adorarás a todas mas sei que gostarás de algumas. Porém, se quiseres algo mais não te preocupes que temos tudo pensado. Assim sendo, dá um salto à nossa aba de "Dicas". Certamente gostarás do que lá encontrarás.

Editores 4gnews recomendam:

Fortnite: Jogadores da PlayStation 4 estão finalmente ‘livres’!

PUBG Mobile 0.11: Tudo o que chegará de novo na atualização

Android: Atualização de fevereiro previne malware por bluetooth

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.