Chefe da Motorola prevê um futuro negro para a Samsung

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

No último quarto de 2014 (Q4), a Lenovo), vendou mais de 10 milhões de smartphones.

Comparativamente a outras marcas, estes 10 milhões até podem parecer um número modesto mas para a Motorola volte a ter lucros significativos.

Confiante neste crescimento e sucesso dos equipamentos Moto X liderará a campanha na China e o prognóstico já é bastante favorável.

O COO da Motorola, Rick Osterloh, referiu recentemente que o potencial da sua marca reside na oferta de uma alternativa a outros equipamentos premium, com uma relação qualidade/preço muito superior.

"A cada sete anos, a figura que está no topo do mercado acaba por desaparecer. Nós estamos a atravessar uma dessas fascinantes mudanças, quantas as pessoas começam a aperceber-se que não precisam de pagar 700€ por um equipamento premium, para ter um experiência premium."-declarações de Rick Osterloh.

De acordo com a Forbes (fonte), o chefe da Samsung Galaxy S6 venha surpreender em todas as frentes, especialmente no preço, Rick Osterloh poderá ter transposto em palavras o que já muitos de nós começamos a pensar.

Qual a vossa opinião relativamente ao futuro da Motorola?

Talvez queiras ver:

  • Motorola prepara um novo flagship com Snapdragon 810 "para breve"
  • Motorola Moto G LTE (2014) anunciado oficialmente no Brasil com maior bateria e Lollipop
  • Motorola admite defeitos em alguns Google Nexus 6 #backgate
  • Motorola lança 4 vídeos promocionais ao Moto 360 que merecem ser vistos

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.