Chassi do Samsung Galaxy S7 cai em leak

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

És tu o ávido seguidor dos leaks e rumores do próximo flagship da Samsung? Pois eu também. Depois de no ano passado a empresa sul-coreana nos ter dado smartphones com um design super irreverente, este ano é hora de fazer as coisas ainda mais interessantes.

Segundo os rumores, teremos um Samsung Galaxy S7 com um processador Qualcomm Snapdragon 820, 5.2 polegadas QHD Super AMOLED e com seguimento de design do seu antecessor. Há ainda quem fale que 4 variantes do terminal serão apresentados em fevereiro na MWC 2016, por isso o que aqui estamos a ver é apenas um deles.

Ao olhar para o leak vemos fotografias do chassi de metal com uma enorme quantidade de orifícios que nos faz pensar se terá ou não entrada para o carão microSD.

É super complicado perceber a lógica das coisas à volta deste leak mas ao que parece o terminal terá um ar mais "quadrado" que o Galaxy S6.

O Samsung Galaxy S7 será provavelmente apresentado na MWC já em fevereiro de 2016, por isso os rumores começam a ser mais concretos.

Talvez queiras ver:

  • Novo render mostra como será o novo Xiaomi Mi5
  • LG G5: Lista de especificações e primeira foto do próximo “flagship” da LG
  • iPhone 7C de 4 polegadas possivelmente referido por operadora Chinesa

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.