CEO da Xiaomi informa na Weibo " Xiaomi vai adquirir a BlackBerry"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

São palavras duras para uma tradução, a certo ponto questionável do Google Translate. A Xiaomi foi uma das marcas que foi apontada para uma possível compra da BlackBerry, entre a Lenovo, Huawei e mesmo Microsoft.

A empresa Canadiana começa a ficar sem mais jogadas e pelo que temos visto só o Blackberry Passport teve algum sucesso nos últimos anos, principalmente pela sua irreverência. A empresa Canadiana já se viu entre a espada e a parede antes e conseguiu, na minha opinião, adiar o inevitável.

Se nos anos 2000 os smartphones eram apenas conhecidos por Blackberry e o nome "Crackberry" foi inclusive palavra do ano de 2000 devido ao vício que estes terminais traziam às pessoas, o mundo muda e as empresas, ou mudam, ou poderão vir a cair num remoinho impossível de sair.

Ao que tudo aparenta o CEO da Xiaomi Lin Bin _Bin, informou no seu perfil da rede social Weibo que a Xiaomi está atenta aos rumores e que a " Xiaomi vai adquirir a BlackBerry"

Atenção que esta frase pode estar "escrita de uma forma irónica" e nós não sabemos. Os sites de tecnologia começam a aperceber-se do que foi dito aqui e tal como nós, ficamos um pouco na dúvida, mas estaremos atentos ao que este comentário poderá fazer ao mundo tecnológico.

Se realmente a Xiaomi adquirir a Blackberry será uma jogada tão, mas tão interessante e aí sim Apple e Samsung ou olham para Xiaomi com olhos bem, atentos ou vão acabar como a BlackBerry!

Talvez queiras ver:

  • DEAL ALERT: Tudo que é Xiaomi com descontos vantajosos na Everbuying
  • Moto X 3Gen 2015 cai em leak, mais bonito e bem maior que o antecessor
  • Especificações do Galaxy S6 Active surgem no site oficial da Samsung
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.