CEO da Samsung considera que o Tesla Cybertruck é "impressionante"

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Não é frequente ouvirmos grandes associações entre a Samsung e a Tesla. No entanto, desta vez, numa passagem pelos Estados Unidos (EUA), o CEO da Samsung mostrou-se bastante impressionado com o modelo Cybertruck.

De acordo com a SamMobile, especialista em assuntos da Samsung, Kye Hyun Kyung tem andado pelos EUA para conhecer clientes. Pelo caminho, terá tido a chance de experimentar como é conduzir um Tesla Cybertruck.

Encantado com a Cybertruck, Kyung foi mais longe e usou o Instagram para elogiar o automóvel da Tesla. Nas suas palavras, a aceleração foi “incrível”. O próprio acrescentou, ainda, que o carro era mais confortável do que teria imaginado.

Para o CEO da Samsung, as câmaras do Cybertruck são "excelentes"

Tesla Cybertruck Samsung
Imagem Ilustrativa (via Tesla)

“A capacidade de reconhecer o ambiente com 10 câmaras foi excelente, e o curto raio de giro e os limpadores grandes eram impressionantes” - escreveu o CEO da Samsung, no Instagram.

Recorde-se que não é a primeira vez que a Tesla é destacada por representantes de grandes marcas. Muito recentemente, também o CEO da Xiaomi referiu que há uma condição que apenas se aplica à Tesla.

No entender de Lei Jun, a empresa de Elon Musk é a única que tem a capacidade de aumentar preços sem grandes preocupações. O próprio considera que o facto da empresa ter robustas estruturas de carregamento faz com que isso seja possível.

Para o CEO da Xiaomi, outras empresas também têm a capacidade de oferecer boas alternativas, a preços convidativos. O problema é que, se as mesmas decidirem aumentar significativamente os preços, os riscos são muito altos, na visão de Lei Jun (via Teslarati).

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.