CEO da OnePlus revela alguns detalhes do OnePlus Two

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Em Dezembro ficamos a saber, pela voz do co-fundador da OnePlus Two seria anunciado em 2015 mas as novidades não acabam aqui.

Agora, numa entrevista concedida à OnePlus One, a marca estava a trabalhar noutro dispositivo, algo totalmente diferente, destinado a um público-alvo diferente. Possivelmente para quem dá mais valor ao design ou à ergonomia do que às especificações.

Ainda ontem noticiamos que a OnePlus está a trabalhar em vários dispositivos e hoje ficamos a saber que estes não vão incluir um Tablet como alguns rumores sugeriam.

Estas informações chegam-nos através de uma entrevista cedida pelo senhor Pei, CEO da OnePlus, à equipa da AndroidHeadlines, entrevista que podem consultar na fonte indicada no final.

Relativamente aos planos para 2015, Pei adiantou algumas informações bem interessantes. Face ao sucesso estrondoso do OnePlus Two) e outros produtos que estão a ser desenvolvidos, vão ter diferentes versões conforme se destinem ao mercado Americano, Europeu ou Asiático para suportar as diferentes redes dos vários países/zonas.

Além disso, ficamos a saber que ninguém está a ter lucro com a venda de Tablets, bem, talvez a Apple com os seus iPad's seja a excepção à regra mas esta fraca rentabilidade e ausência de lucros levou a que o senhor Pei afastasse de vez a OnePlus deste segmento móvel. Se não dá lucro não vamos apostar nisso, uma lição bem válida.

Carl Pei, disse que a OnePlus perde cerca de 0.50$ em cada pack de Power Banks de 10.000mAh. Apesar do bom ritmo de venda dos mesmos a marca não hesitou em sacrificar as margens de lucro para mimar um pouco os cliente. Mais uma bela lição!

Relacionado: ROM CM 12 Lollipop para o OnePlus One

Falando em mimos, cerca de 10,000 capas traseiras de Bamboo StyleSwap já foram fabricadas e estão prontas para encomenda, para personalizar o seu futuro OnePlus One.

Concluindo, não esperem nenhum tablet da OnePlus, teremos sim, mais smartphones e alguns wearables, confirmados pelo CEO. A única certeza neste momento é mesmo o OnePlus Two que promete surpreender o público com o seu tamanho de ecrã e demais especificações.

A OnePlus é sem dúvida uma marca a ter em conta e um bom exemplo de marketing e atenção às necessidades e preocupações do consumidor.

Talvez queiras ver

  • Samsung Galaxy S6 Edge será uma edição limitada
  • Tutorial: Como instalar Android Lollipop no Samsung Galaxy S3 i9300
  • Samsung Galaxy S6 em vídeo oficial da marca?
  • Samsung Galaxy Note 4 com Snapdragon 810 e LTE-A confirmado

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.