OnePlus-One-StyleSwap-back-coversEm Dezembro ficamos a saber, pela voz do co-fundador da OnePlus, Carl Pei, que o OnePlus Two seria anunciado em 2015 mas as novidades não acabam aqui.

Agora, numa entrevista concedida à PC World, Carl Pei disse que além do sucessor do OnePlus One, a marca estava a trabalhar noutro dispositivo, algo totalmente diferente, destinado a um público-alvo diferente. Possivelmente para quem dá mais valor ao design ou à ergonomia do que às especificações.

Ainda ontem noticiamos que a OnePlus está a trabalhar em vários dispositivos e hoje ficamos a saber que estes não vão incluir um Tablet como alguns rumores sugeriam.

   

Estas informações chegam-nos através de uma entrevista cedida pelo senhor Pei, CEO da OnePlus, à equipa da AndroidHeadlines, entrevista que podem consultar na fonte indicada no final.

Relativamente aos planos para 2015, Pei adiantou algumas informações bem interessantes. Face ao sucesso estrondoso do OnePlus One, o seu sucessor (OnePlus Two) e outros produtos que estão a ser desenvolvidos, vão ter diferentes versões conforme se destinem ao mercado Americano, Europeu ou Asiático para suportar as diferentes redes dos vários países/zonas.


Além disso, ficamos a saber que ninguém está a ter lucro com a venda de Tablets, bem, talvez a Apple com os seus iPad’s seja a excepção à regra mas esta fraca rentabilidade e ausência de lucros levou a que o senhor Pei afastasse de vez a OnePlus deste segmento móvel. Se não dá lucro não vamos apostar nisso, uma lição bem válida.

Carl Pei, disse que a OnePlus perde cerca de 0.50$ em cada pack de baterias portáteis, os Power Banks de 10.000mAh. Apesar do bom ritmo de venda dos mesmos a marca não hesitou em sacrificar as margens de lucro para mimar um pouco os cliente. Mais uma bela lição!

RelacionadoROM CM 12 Lollipop para o OnePlus One

Falando em mimos, cerca de 10,000  capas traseiras de Bamboo StyleSwap já foram fabricadas e estão prontas para encomenda, para personalizar o seu futuro OnePlus One.

Concluindo, não esperem nenhum tablet da OnePlus, teremos sim, mais smartphones e alguns wearables, confirmados pelo CEO. A única certeza neste momento é mesmo o OnePlus Two que promete surpreender o público com o seu tamanho de ecrã e demais especificações.

A OnePlus é sem dúvida uma marca a ter em conta e um bom exemplo de marketing e atenção às necessidades e preocupações do consumidor.

Talvez queiras ver

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!