CEO da Asus confirma Snapdragon 615 para ZenFone 3

Pedro Rodrigues
Pedro Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

O Asus ZenFone 2 foi um smartphone bem aceite pelos consumidores, um dos factores é por ser o primeiro dispositivo móvel com 4 GB de memória RAM e também pela sua qualidade/preço, também destacamos que existe a versão de 2 GB que é ainda mais económica.

Em Portugal e, principalmente, no Brasil a procura pelo smartphone foi bastante grande, e com esta procura a empresa já pensa no próximo ZenFone 3. Ainda é cedo para lançar o dispositivo, já que o Asus ZenFone 2 foi lançado na CES de 2015, contudo o CEO da empresa já nos confirmou qual o processador deste futuro ZenFone 3.

Relacionado Asus ZenFone 2 faz score acima de 50K no AnTuTu

Jerry Shen, CEO da Asus, confirmou que o ZenFone 3 virá com o processador Qualcomm Snapdragon 615, este chipset é usado para smartphones de gama média/alta. Este Snapdragon 615 é o mesmo usado no recentemente apresentado Xiaomi Mi 4i mas com certeza o do ZenFone 3 será a nova versão do chipset. Na entrevista o CEO confirmou também o nome ZenFone 3 para o smartphone, parece que a Asus escolheu ZenFone para os seus futuro aparelhos tal como a Samsung usa o Galaxy, o Z da Sony e a LG com a letra G.

Poderás ver aqui a entrevista completa do CEO da Asus

Talvez queiras ver

  • DEAL ALERT: ASUS ZENFONE 2 com 4GB de RAM a €310, o de 2GB por €230
  • Zenfone 2 e 3 com leitor de impressões digitais
  • Preços e datas anunciadas para o Asus ZenFone 2 de 4GB de RAM

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais